• Rádio Vida

  • Innstagram

  • facebook

  • contato@vidaealianca.com.br
  • O Ministério Vida e Aliança

    A IGREJA EVANGÉLICA MINISTÉRIO VIDA E ALIANÇA EM CRICIÚMA (SC), fundada pelos Pastores Moacir Benedet Correa e Maristela Tessman Correa, com sede e foro na cidade de Criciúma (SC), é uma associação civil de natureza religiosa, sem fins lucrativos, tendo por finalidade principal a propagação do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, com número ilimitado de discípulos, sem distinção de sexo, idade, raça, posição social ou nacionalidade, bem como a fundação e manutenção de igrejas e congregações, sob o regime de filiais, com as mesmas finalidades a que se propõe a igreja central.

    No dia 20/05/2007, DEUS, na pessoa do Espírito Santo, confirmava no coração dos Pastores Moacir e Maristela o seu desejo de continuidade de sua linda obra e ministério através de ambos. Assim nascia um novo segmento cristão na cidade, que haveria de refletir a glória de DEUS e com a certeza viria a se tornar mais uma ferramenta de DEUS para o louvor do seu nome na cidade de Criciúma. Foi através deste sentimento e visão que os pastores e mais um grupo de pessoas empreenderam a nova obra com muito amor e dedicação fazendo valer o desejo de DEUS na implantação de um novo segmento e na continuidade de um lindo ministério.

    Com a certeza a família ganhou muito com isso pois o MVA tem por foco principal a família como projeto número um de DEUS. O estabelecer da família foi uma constante dentro destes primeiros anos de história . Foi através de uma família que a história se manteve e a expansão da visão se alargou para muitas outras famílias dentro do perímetro de Criciúma e região e há de se estender no estado e nação além das nações do mundo dentro do ” Ide de DEUS”. Enfim, que em tudo o nome do SENHOR JESUS seja glorificado e como igreja haveremos de conquistar tudo aquilo que em DEUS nos está prometido, afinal de contas o Pai tem reservado muitas promessas para nós.

    Visão

    Formar discípulos do Senhor Jesus Cristo, equipando-os na vida cristã, formando o caráter de Cristo em suas vidas, ensinando-lhes a guardar a Palavra de Deus, com ênfase doutrinaria no Novo Testamento

    Missão

    Promover a restauração do homem, sem estratificação social, crendo na eficácia da Redenção que é suficiente para projetar uma nova proposta de vida cristã, exercendo um ministério para a salvação integral do ser humano e para edificação do Corpo de Cristo.